Políticas

POLÍTICA SÓCIO-AMBIENTAL


Política Social

O que é responsabilidade social?

Responsabilidade Social nas empresas significa uma visão empreendedora mais preocupada com o entorno social em que ela está inserida. Os governos de forma geral em todo o mundo já não conseguem mais atender às demandas econômicas, sociais, políticas e ambientais e, portanto, cabe às empresas dividir essa responsabilidade.

Uma forma que a SILCAL encontrou para colaborar com a sociedade foi através do incentivo às instituições filantrópicas locais que, ao atuarem isoladamente, enfrentam grandes desafios sejam de ordem econômica, social ou política.



Política Ambiental

O respeito pelo meio ambiente faz parte do dia-a-dia da empresa. Acreditamos que por meio de nossos recursos e da conscientização dos funcionários, podemos contribuir para o uso racional das reservas de energia e das matérias-primas por nós utilizadas.

Para SILCAL, desenvolver produtos e serviços com qualidade e tecnologia é tão importante quanto o bem estar da sociedade. O uso racional de energia, reciclagem dos metais não utilizados, coleta seletiva adequada e orientação contínua de nossos colaboradores são algumas de nossas ações voltadas à preservação do meio ambiente.


Para SILCAL, desenvolver produtos e serviços com qualidade e tecnologia é tão importante quanto o bem estar da sociedade. O uso racional de energia, reciclagem dos metais não utilizados, coleta seletiva adequada e orientação continua de nossos colaboradoressão algumas de nossas ações voltadas à preservação do meio ambiente.



POLÍTICA DE QUALIDADE


"A SILCAL busca constantemente a identificação e satisfação das necessidades dos clientes através do comprometimento com seus requisitos e com a melhoria contínua dos setores operacional e humano da empresa."


A SILCAL, desde a sua origem, sempre priorizou a qualidade de seus produtos, aumentando a competência da empresa para atender à competitividade ocasionada pela globalização da economia.

Objetivamos, ainda, garantir ao nosso cliente confiança, qualidade e satisfação nos produtos e serviços prestados, com uma postura profissional e técnica adequada no cumprimento das normas e projetos existentes.


Frente a isto, a empresa visa melhorias internas que possibilitem sua adequação ao mercado atual através de:

  • seleção de fornecedores comprometidos com a qualidade de seus produtos;

  • elaboração de preços justos;

  • flexibilização do processo de produtivo;

  • cumprimento dos prazos de entrega;

  • promoção de contínuas melhorias em todas as áreas da empresa por meio de

    treinamento e qualificação dos nossos colaboradores;

  • prevenção de não conformidades;

  • sigilo das informações.



POLÍTICA DE ATENDIMENTO


A SILCAL reconhece o cliente como sendo a 'peça' fundamental de todo nosso processo e, portanto, a razão do nosso trabalho.

Desta maneira, reservamos um atendimento individualizado desde o orçamento e aprovação do projeto, à elaboração das peças contratadas e entrega das mesmas.

Procuramos avaliar o grau de satisfação dos nossos clientes após a entrega dos serviços, pois dessa maneira sabemos se atendemos às suas expectativas.

Acreditamos que desta forma podemos estabelecer um relacionamento duradouro com nossos clientes e aumentar o grau de confiança que os mesmos depositam em nós. Enfim, procuramos atingir a Excelência em Atendimento.


Políticas

Nossa Política

Aqui

SILCAL

Missão e Visão

Aqui

Suporte

Online 24 Horas

Aqui

Total Management